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Política de Entregas

A entrega do produto será feita conforme as informações cadastradas no pedido. Após efetivação do pedido, não é possível a alteração de dados cadastrais. Importante checar as informações antes de finalizar cada compra.

 

1. Prazo de entrega

O prazo de entrega informado no ato da compra varia de acordo com o endereço de entrega, sendo informado um prazo estimado.

O prazo de entrega começa a contar apenas após a confirmação de pagamento. Você receberá uma informação quando seu pedido for faturado.

Alguns fatores podem levar ao atraso da entrega, sendo: ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, avaria, roubo ou furto das mercadorias, fenômenos naturais que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, caso fortuito ou força maior.

Prazo de confirmação boleto bancário: Até 03 dias úteis após o pagamento.

Prazo de confirmação cartão de crédito: Até 48 horas úteis após a efetivação da operação.

* Os prazos acima dependem de operação de instituição financeira e administradoras de cartão e pode ocorrer atraso.

*** Caso não exista a possibilidade de entrega no endereço informado, poderá ocorrer a solicitação de retirada em uma agência dos Correios mais próxima.

 

2. Código de rastreio

Esta informação é enviada automaticamente no e-mail cadastrado no pedido, após envio do pedido. Consulte: Como acompanhar um pedido? O Código de rastreio é um número de acompanhamento da sua entrega.

Notificações referentes ao seu pedido são enviadas automaticamente também no e-mail cadastrado no pedido até a entrega.

 

3. Alterar endereço de entrega

Após a conclusão do pedido, para segurança de nossos clientes não é possível alterar informações referente a ele.

Em caso de informações a serem corrigidas no pedido, como endereço de entrega, se faz necessário a realização do cancelamento, para a inclusão de um novo com as informações corretas.

Neste caso, é necessário entrar em contato com nosso Atendimento Loja Virtual, para comunicação do ocorrido e tomada das devidas providências, para casos de pagamento ainda não efetivado, o pedido é cancelado no ato, em casos de pedidos com pagamento efetivado é necessário a realização do processo de devolução, conforme nossa política de trocas e devoluções.

 

4. Produto entregue diferente do comprado

Se o produto recebido foi diferente do comprado, neste caso é necessária comunicação ao nosso Atendimento Loja Virtual, para a tomada das devidas providências.