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Dúvidas Frequentes

1. Como acompanhar um pedido?

O acompanhamento do seu pedido pode ser realizado em meus pedidos, no topo do site ou através do e-mail cadastrado. Você receberá também, as atualizações sobre seu pedido em seu e-mail cadastrado.

 

2. Como faço para emitir Boleto?

Primeiro faça login em nosso site, agora passe o mouse em cima do seu avatar que está localizado no menu do site e clique em "Meus pedidos". Clique em "Imprimir Boleto Bancário" e pronto! Agora é só efetuar o pagamento e aguardar a chegada dos seus produtos. Lembre-se que o prazo de compensação do pagamento para compras em Boleto pode ser de até 3 dias úteis. Atente-se a data de validade.

 

3. Como rastrear o meu pedido?

Faça login em nosso site. Agora, passe o mouse em cima do seu avatar que está localizado no menu do site e clique em "Meus pedidos". Depois clique em "Ver detalhes do pedido" e em "Ver rastreio no site da transportadora". Prontinho, aí está o status de rastreamento do seu pedido.